Marketing: Estratégias Avançadas
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Marketing: Estratégias Avançadas
Marketing: Estratégias Avançadas
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As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
** Este curso NÃO é gratuito, para saber mais sobre preços e condições, entre em contato com nosso departamento comercial pelo telefone (35) 3721-9979.

PÚBLICO-ALVO: Empresários, empreendedores, gerentes, supervisores, vendedores experientes, coordenadores de equipes de marketing e vendas e demais interessados em descobrir como exercer sua liderança para uma boa gestão de marketing e vendas, conduzindo equipes bem sucedidas e garantindo a fidelização de clientes e a lucratividade crescente.

PANORAMA: A Associação Americana de Marketing define administração de vendas como um conjunto de funções, planejamento, direção e controle de venda pessoal, incluindo recrutamento, seleção, treinamento, providências de recursos, delegação, determinação de rotas, supervisão, pagamento e motivação, à medida que estas tarefas são aplicadas á força de vendas.

Nos últimos anos houve um aumento significativo de compradores por conta do número elevado de produtos que ultrapassa em muito a demanda, criando um enorme problema para vendê-los. Mediante a esses problemas, as empresas logo perceberam que a diminuição das vendas provocava a diminuição da produção, consequentemente isso se refletia nos números da economia brasileira. Portanto é cada vez maior a importância das vendas na economia, que geram um número considerável de empregos em toda a sociedade.

OBJETIVO: Com base neste entendimento, o Palestrante Symon Hill desenvolveu este curso com o objetivo de DESMISTIFICAR O MARKETING E FACILITAR SUA INTERFACE COM O SETOR DE VENDAS ATRAVÉS DA FIGURA DO LÍDER – responsável pela integração de Marketing e Vendas mantendo o foco na lucratividade.

EMENTA DO CURSO:
O curso Symon Hill de Gerência e Supervisão de Marketing & Vendas está estruturado em três módulos complementares, com carga horária total de 30 horas. Os módulos estão divididos da seguinte forma:

1. MARKETING – ARTE E CIÊNCIA: Marketing e as orientações empresariais; Fundamentos de marketing; Necessidades de marketing; Posicionamento; Criação e classificação de mercado; Mix de marketing e o 5º P; Pesquisa de mercado e Motivações de Compra; Planejamento de marketing; Consultoria de marketing; Marketing de Serviços; Marketing de relacionamento.

2. LIDERANÇA – A CHAVE MESTRA DAS ORGANIZAÇÕES: Características morais do líder; O que as empresas esperam da liderança; Liderar e Gerenciar; Influência, Persuasão e Autoridade; Formando equipes; Comunicação, assertividade, empatia; Gerenciando sistemas e pessoas; Motivando pessoas; Estilos de liderança; Características das equipes de marketing e vendas; Recrutamento; seleção e contratação de vendedores.

3. VENDAS – ATINGINDO OS OBJETIVOS EMPRESARIAIS: Atendimento excelente; Conjunto básico de técnicas de venda; Abordagem; Apresentação; Negociação; Fechamento; Pós-venda; Relacionamento e fidelização; Comunicação e Persuasão para vendas; Como vencer objeções; Como treinar sua equipe de vendas; Como premiar vendedores.

METODOLOGIA: Aulas expositivas, testes e definição de atividades práticas em todas as aulas. Inclui vídeos, dinâmicas e estudos de caso. Material didático incluso. Certificado de conclusão para quem atingir 75 % de frequência e 85% de aproveitamento.